Bevilaqua

Saiba mais dos nossos serviços

Humanizando Processos Transformando Pessoas através de nossas soluções

PARECER JURÍDICO

Elaboração de peça jurídica com informações técnicas sobre um tema em específico com análise do caso concreto solicitado, objetivando que a melhor decisão seja tomada.

MOU E NDA

Elaboração de contratos de MOU e NDA. MOU é um contrato preliminar no qual são estabelecidos os aspectos gerais de um negócio e NDA trata de um acordo de confidencialidade entre as partes.

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Elaboração do contrato que rege a relação entre os usuários da Internet e os proprietários dos sites dentro da adequação jurídica à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

CONTRATO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Elaboração de Contrato de Prestação de Serviços, sendo este o documento que formaliza e estabelece as responsabilidades e os direitos das partes envolvidas no contrato.

ACORDO DE SÓCIOS

Elaboração do contrato que apresenta regras e obrigações dos sócios não incluídas no contrato social da empresa.

REGIMENTO INTERNO

Elaboração do Regimento Interno, sendo este o documento que apresenta um conjunto de normas estabelecidas para regulamentar a organização e o funcionamento do órgão.

ABERTURA DE CNPJ

Abertura da empresa no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). O cadastro abrange empreendimentos de todos os tamanhos, garantido identificação, benefícios e regularização.

CONTRATO DE ADESÃO

Elaboração de Contrato de Adesão, sendo este o documento em que o fornecedor estabelece as cláusulas, sem que o consumidor discuta ou modifique seu conteúdo.

REGISTRO DE MARCA

Registro da marca e acompanhamento do processo perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial — INPI.

ORIENTAÇÕES SELO EJ

Auxílio jurídico para a obtenção e regularização dos documentos do Selo EJ.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Elaboração de Contrato de Prestação de Serviços, sendo este o documento que formaliza e estabelece as responsabilidades e os direitos das partes envolvidas no contrato.

ATAS DE ELEIÇÃO E POSSE

Elaboração dos documentos que demonstram e comprovam a eleição dos atuais membros da Empresa Júnior e a posse nos cargos descritos pelo Estatuto.

ASSESSORIA JURÍDICA

Acompanhamento jurídico da sua empresa. A Assessoria oferece segurança jurídica, previne problemas e auxilia nos nas necessidades jurídicas que existirem.

ESTATUTO SOCIAL

Elaboração do Estatuto Social, sendo este o documento que apresenta as regras que regem as funções, atos e objetivos da pessoa jurídica.

CONTRATO SOCIAL

Elaboração do Contrato Social, sendo este o documento jurídico que define as relações entre os sócios de uma determinada empresa, bem como os seus compromissos e direitos.

Depoimentos