Quem Somos

MISSÃO

Humanizamos processos e transformamos pessoas.

VISÃO

Ser referência em empreendedorismo jurídico e social em Pernambuco.

VALORES

Nem mandou eu já fiz

Somos proativos e não nos acomodamos. Buscamos atuar de forma eficiente e com competência. Dessa maneira, sempre estamos dispostos a tomar iniciativa, aperfeiçoar e executar os processos para o sucesso da nossa EJ.

Aprendemos duas vezes

Priorizamos o conhecimento, assim como o repasse dele de maneira criativa, em prol do fortalecimento da equipe e do crescimento dos membros da EJ.

Nosso leão não se acomoda

Sempre buscamos inovar para que nossa EJ possa prosperar e crescer. Com isso, temos como referência e inspiração os melhores exemplos da rede.

Adoramos descascar abacaxi

O desafio faz parte do nosso cotidiano, no entanto, não permitimos que ele nos pare. Temos prazer em superar desafios, assim como confiança de que podemos enfrentá-los e alcançar a vitória.

Seu problema é meu problema

Buscamos otimizar a experiência do cliente através de um atendimento baseado na empatia. Ouvir o cliente, personalizar seu atendimento e se comprometer para realizar o sonho dele são nossos pilares.

Todo update é pouco

Acreditamos que informação é poder e queremos que nosso cliente seja detentor dela. Para isso, proporcionamos um atendimento com transparência, visando garantir maior segurança ao cliente o deixando ciente de todo processo.

 

Apresentação

O Bevilaqua – Escritório Modelo Empresarial é uma associação civil sem fins lucrativos vinculada como grupo de extensão à Faculdade de Direito do Recife, que oferta serviços de assessoria e consultoria jurídica, com foco na atividade de micro e pequenos empresários, associações civis e pessoas físicas em geral, bem como firma parcerias de cooperação técnica com órgãos e instituições públicas de nosso estado.

Inauguração do escritório em Dezembro de 2012

 

Membros-Associados

Os membros associados são estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Direito da Faculdade de Direito do Recife, que se inscreveram e foram aprovados de acordo com as regras estabelecidas no edital do Processo Seletivo de Novos Membros, bem como na Assembleia Geral dos membros.

 

Professores-Orientadores 

Os professores orientadores dão valor institucional ao Bevilaqua, orientando os membros associados nos projetos e atividades de assessoria e consultoria jurídica. 

Maria Antonieta Lynch de Moraes

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (1995), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2001), doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2005) e pôs-doutorado na Universidade Robert Schuman – Estrasburgo, França. É Professora Associada da Universidade Federal de Pernambuco.

Ivanildo de Figueiredo Andrade de Oliveira Filho

Graduação em Direito(1982) pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), Mestrado (2007) e Doutorado (2014) em Direito Privado pela Universidade Federal de Pernambuco. Pós-Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2018). Atualmente é Vice-Diretor e Professor Adjunto na graduação e na pós-graduação da Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco. Tabelião em Recife. Professor da Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Membro da Academia Notarial Americana da União Internacional do Notariado Latino. Consultor e sócio de Vivante Gestão e Administração Judicial Ltda. Membro do American Bankruptcy Institute e do Turnaround Management Association. Associado do Colégio Notarial do Brasil e do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil. Membro associado do Instituto Brasileiro de Direito Civil – IBDCivil, do Instituto Brasileiro de Direito Contratual – IBDCont, do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário – IBRADIM, do Instituto dos Advogados de Pernambuco – IAP e do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Professor honorário da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil.